Peticionários "Pela Salvaguarda das SETE FONTES"

Este blogue foi criado após o debate "E Depois da Petição?", realizado a 4 de Dezembro de 2010, no Instituto da Juventude, em Braga.
O Movimento de Cidadãos que promoveu a Petição apresentada na Assembleia da República em Maio de 2010, de que resultou uma Recomendação ao Governo tendo em vista a classificação das Sete Fontes bem como a definição da respectiva ZEP em Diário da República, organizou este espaço de divulgação tendo como meta a Salvaguarda do Complexo das SETE FONTES.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

AJUDE O IGESPAR A SALVAGUARDAR O PATRIMÓNIO

"Ajude-nos a salvaguardar o Património" ... é um desafio que o IGESPAR faz aos portugueses e que não devemos ignorar na defesa do COMPLEXO DAS SETE FONTES. 

Este organismo do Ministério da Cultura pede a participação da população na identificação de potenciais ameaças ao Património, fazendo sugestões ou reclamações, através do preenchimento de um formulário on-line. 

Tem dúvidas, estranha algumas das medidas e decisões tomadas no que diz respeito ao Complexo das Sete Fontes e sente que tem direito a estar informado/a? 

Então não hesite.


Sem comentários:

Enviar um comentário